ADVERTORIAL

Exclusivo: Empresária Revela o Segredo para dar Adeus ao Calorão e a Insônia Durante a Menopausa

Será esse o fim dos sintomas da menopausa? Estudos comprovam que é possível controlar os sintomas da menopausa sem reposição hormonal. Veja como ela fez:

Elis Medeiros, 43 anos revela como está passando pela menopausa sem sintomas. Foto: Reprodução

Como muitas mulheres Elis Medeiros passou a sofrer diariamente com os terríveis calores, insônia, indisposição e alterações constantes de humor ao entrar na menopausa. Foram quase dois anos de sofrimento com esses sintomas e brigas constantes com seu marido devido a eles. Isso quase a custou o casamento, pois seu relacionamento estava cada vez mais abalado.

Ao ver como esses sintomas estavam prejudicando vários aspectos de sua vida Elis resolveu buscar ajuda. Inicialmente seu médico recomendou a terapia de reposição hormonal (TRH), mas por ser um tratamento controverso, que aumenta os riscos de várias doenças, inclusive o câncer, ela descartou essa opção.

Durante os próximos meses, Elis, tentou de tudo. Fez reeducação alimentar, rotinas de exercícios, fluoxetina, fitoterápicos, chás e muitas outras coisas. Nada parecia funcionar, alguns até aliviavam os sintomas por alguns dias, mas logo eles paravam de fazer e efeito e tudo voltava ainda mais forte.

Depois de tantas tentativas frustradas, Elis estava pronta para aceitar o fato de que iria conviver com esses sintomas pelo resto da vida e possivelmente perderia seu casamento por isso. Foi quando ela viu uma matéria num programa de TV, que falava de casos exatamente como o dela: mulheres que vinham lutando contra os sintomas da menopausa e pareciam nunca conseguir se livrar deles.

Nessa mesma matéria, porém, algumas mulheres afirmavam que conseguiram contornar o problema com um "superalimento" antes das refeições, chamado Max Amora. A própria apresentadora do programa, admitiu que utilizou o Max Amora por recomendação médica, e acabou com muitos dos sintomas apenas 2 semanas.

Mesmo estando um pouco cética, Elis pensou que não tinha nada a perder e resolver tentar também. Para a sua surpresa, essa decisão mudou sua vida. Após 3 semanas utilizando as cápsulas concentradas de Max Amora, a mineira não sentia mais as ondas de calor e voltou a dormir que nem uma criança. Além disso, seu cabelo ficou mais forte e parou de cair. Confira as fotos do antes e depois:

Imagens comprovam a transformação no cabelo de Elis após alguns meses. Foto: Arquivo pessoal

Antes, Elis se considerava uma pessoa triste. "Não me arrumava, não usava mais batom, não tinha nem vontade de sair de casa. Via outras mulheres da minha idade felizes e sentia raiva de mim, me perguntava como elas podem suportar isso e eu não.". Agora, Elis é outra pessoa. "Eu voltei a dormir melhor, ando menos irritada e me sinto radiante todos os dias. Tudo graças ao Max Amora, graças a ele não precisei da reposição hormonal", diz.

Após ler esse relato revigorante, nós aqui da redação resolvemos investigar melhor sobre esse suplemento que Elis havia utilizado para eliminar os sintomas da menopausa. Entramos em contato com o fabricante do Max Amora, e com a ajuda da nossa chefe de redação Soraia Torres, fizemos um teste do produto e vamos publicar aqui em primeira mão:

Quando li a pauta dessa matéria aqui na redação, já me voluntariei para testar o Max Amora e escrever um diário da minha experiência. Eu já vinha testado várias dicas e truques para aliviar os sintomas da menopausa, mas nenhuma teve efeito duradouro, sempre acabava voltando os sintomas após os primeiros dias. Para dar início ao teste do Max Amora, eu entrei no site oficial e fiz o pedido do produto pela internet. Comprei 3 potes para economizar mais, pois estava em promoção e ainda paguei em 12x no cartão. O produto chegou na minha casa em menos de uma semana, o que já foi uma ótima surpresa.

Tudo estava muito bem embalado, ao abrir vi os 3 potes que havia pedido, contendo 60 cápsulas cada. A indicação era para tomar 2 cápsulas por dia, 30 minutos antes das refeições, e assim o fiz já no mesmo dia.

Primeiros dias:

Já nos primeiros dias tomando Max Amora, fiquei surpresa com os resultados. Notei uma grande diferença no meu sono, na segunda noite dormi direto, isso mesmo a noite inteira! O calorão que sentia a todo momento reduziu em uns 60% nessa primeira semana, um efeito adicional do Max Amora é que ele aumenta a libido, o que foi outra grande surpresa para mim e principalmente para meu marido.

Honestamente, eu já me sentia melhor, mais calma, sem aquelas alterações constantes de humor durante o dia e mesmo com um ou outro calorão eventual que ainda ocorria, acho que continuaria a tomar o Max Amora só pelas noites tranquilas de sono. O mais surpreendente é que eu não tinha mudado nada na minha rotina diária, não adicionei exercícios, não mudei minha alimentação nem reduzi a jornada aqui no trabalho. No 6º dia, não tive um calorão sequer! Mal pude acreditar nisso, nem me lembro a última vez que isso havia ocorrido, e olha que já havia testado diversos outros chás e pílulas para me livrar disso e nada tinha dado tanto resultado assim nos primeiros dias.

Ainda assim, eu não estava totalmente convencida, porque eu sabia que geralmente após algum tempo o corpo acaba se acostumando e os sintomas voltam. Então eu queria esperar mais para ver como seria nas próximas semanas, mas com certeza estava otimista!

Após 15 dias:

Depois de quinze dias tomando o suplemento, 2 vezes ao dia, eu estava me sentindo cada vez melhor, e estava tendo as melhores noites de sono em anos. Eu já não estava mais acordando durante a noite, e conseguia realmente descansar. Acordava cada dia mais disposta e feliz, já não me irritava tão facilmente e as dores de cabeça e no corpo constantes que tinha aliviaram. Além disso, comecei a sentir minhas unhas mais fortes e menos quebradiças. Eu nunca tinha tido resultados assim antes, e olha que já tentei de tudo.

A partir desse ponto, já comecei a acreditar realmente que o Max Amora não era apenas mais uma coisa temporária, e realmente funciona.

Após 20 dias:

Após 20 dias tomando Max Amora, não tenho mais nenhuma dúvida de que ele realmente fez diferença. Meu cabelo está mais forte, minhas unhas mais resistentes, minha vida sexual melhorou incrivelmente e as dores no corpo e nas articulações praticamente não existem mais!

Após 30 dias:

Após 1 mês tomando Max Amora todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes. Apenas 1 pote e praticamente todos os sintomas irritantes da menopausa ficaram no passado. Nunca mais tive um calorão sequer, meu sono agora está profundo e não fico mais acordando diversas vezes durante a noite como antes.

Muitas mulheres aqui na redação também começaram a tomar o Max Amora quando viram que estava funcionando para mim, e estão tendo resultados semelhantes. Muitas delas estavam com sintomas muito semelhantes aos meus e agora já estão sentindo a diferença também.

Depois de terminar o primeiro mês do experimento, tirei 2 semanas de férias e não levei o Max Amora comigo. Achei que talvez pudesse voltar com os sintomas de imediato, mas não foi o que aconteceu! Continuei sem sentir nenhum dos sintomas durante toda a viagem, o que foi uma ótima surpresa.

Mas quando voltei das férias, decidi continuar tomando o Max Amora, mais pela energia extra que ele me deu, e nem tanto para evitar os sintomas. Estou muito feliz agora e minha vida realmente mudou após essa experiência.


Dificilmente recomendamos produtos em nosso site, mas com todas as evidências de que funciona e o teste interno que realizamos, sentimos que nossas leitoras merecem essa dica. Além disso, a empresa responsável pelo Max Amora no Brasil está oferecendo uma garantia de 100% de satisfação, então caso não fique satisfeita, basta entrar em contato com a empresa.

Importante: Segundo o fabricante, Max Amora está disponível apenas através da internet, e não é vendido em farmácias ou lojas especializadas. De acordo com a empresa, isso ocorre devido à alta demanda pelo produto, já que o pouco estoque disponível é vendido em poucas horas através do site.

(Nota do editor: Após a publicação dessa matéria, o fabricante do Max Amora concordou em oferecer um desconto especial para nossas leitoras. Esse desconto é válido apenas para os primeiros 250 kits e é aplicado automaticamente ao clicar no link abaixo):

Promoção exclusiva para nossas leitoras:

Experimente Max Amora com até 50% de desconto

Atenção: Restam apenas 18 kits com desconto!

Aut. Anvisa: 6.04.572-1 Registro MS: 6.4572.0048.001-6

2017 © Health & Fitness Magazine